terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sou uma cidadã com cartão

Na semana passada tentámos ir abrir uma conta para o baby Santos, e fiquei a saber (já sabia, mas não me lembrava) que o meu BI tinha caducado (by the way no dia anterior, olha a pontaria...).
Vi-me obrigada a ir tirar o cartão do cidadão, coisa que não me estava a apetecer minimamente porque pelas histórias que tinha ouvido o processo seria demorado, implicaria filas com montes de gente, o que com um bebé de 3 semanas é pouco apetecível.
Tentei ligar para Cascais sem sucesso. Acabei por marcar para a 7ª Conservatória em Lisboa, na Fontes Pereira de Melo. Ligámos na 6ª e marcámos para 2ª feira.
Apesar de chegar atrasada (tentei ligar a avisar mas não consegui), cheguei lá e não havia ninguém. Fui atendida imediatamente, e o processo só demorou mais de 15 minutos porque tive de ir levantar dinheiro para pagar o cartão. Foi tudo super rápido e eficaz.
O Tê nem teve tempo de estacionar!
Para variar sabe bem poder dizer bem dos serviços públicos.

Sem comentários: