quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Post nocturno, escrito às 2h51

O Tê revelou ser um pai de primeiríssima qualidade. Olhando para ele a tratar do baby até custa a acreditar que nunca tinha pegado num recém nascido ao colo antes.
Faz tudo o que eu faço, excepto dar de mamar, porque não pode, senão faria isso também.
Só não faz uma coisa: por muito que ele chore, não acorda de noite.
Dá-me nervos, porque a mim basta ele mexer-se no berço e eu já lá estou a ver o que se passa.
Tinha para mim que ele não acordava porque sabia que alguém (eu) o faria, mas se calhar ele tem é mesmo dificuldade em acordar...

Acabo de por o baby no berço, e ele lá "acordou" com o barulho que devo ter feito.
Levanta a cabeça da almofada, e com os olhos abertos e o ar mais natural do mundo pergunta:
"Ainda é só maminha ou é também os super-heróis?"

I rest my case.

Sem comentários: