segunda-feira, 5 de março de 2012

10 anos sem fumo

Completei ontem 10 anos sem fumar.

Como já disse aqui, não posso nunca dizer que estou curada, mas bolas, para mim é um motivo de orgulho ter vencido esta batalha.

Para quem está a deixar de fumar, aqui deixo o meu aplauso, a minha vénia, os maiores votos de sucesso.
Não se deixem vencer que estão no caminho certo.
É um caminho difícil, mas não é, de todo, impossível.
Procurem ajuda,sigam as minhas dicas, mas façam o que fizerem, não peguem num cigarro.
E não se deixem influenciar pelos vossos amigos fumadores, que nem sempre são bons conselheiros...
Lembrem-se que um dia vão acordar e perceber que já não pensam em fumar o dia todo.

Fumar faz mal, é feio, é caro, pode matar-vos a vocês e aos que vos rodeiam, e além do mais está fora de moda (pelo menos eu acho).

Para quem fuma e não está a deixar: estão à espera de quê?

10 anos.
Parabéns para mim :)

4 comentários:

carolina disse...

Que bom Mary! Um abraço grande! Nem te imagino de cigarro...

Tella disse...

Eh pá Mary! Este teu post doeu-me! Levei um valente soco... Um dia, volto a deixar de fumar mas por enqto, não me apetece. Estou à espera de vontade... (eu sei, é parvo mas pronto)

Raquel disse...

Parabéns miúda!

Cartuxa disse...

Your big sis is so Proud of U! :o)