sexta-feira, 23 de março de 2012

Não são os filhos que me fazem velha II

Mas sim ter este sobrinho, que resolveu dedicar-se a uma vida mais saudável de há uns meses para cá e pediu para participar neste grupo, a dar-me na cabeça pelas asneiras que vou fazendo, e a completar com conselhos de nutrição.
Relembro que, quando ele nasceu, já eu andava provavelmente em dieta, e que até há bem pouco tempo havia birras de cada vez que ele tinha de comer a sopa.
Ah e tal que não devias ter comido isto aqui, e que tens de parar com aquilo e o outro.

Toma lá tia*, que é para aprenderes!


(* não, ele não me trata por tia, ainda bem que tive essa brilhante ideia de o pôr a tratar-me pelo nome quando começou a falar - assim podemos ter estas conversas e outras, e quem nos vir nem desconfia que ele é meu sobrinho! Bem jogado, Mary de 1996!)

1 comentário:

Cartuxa disse...

LIKE!! :o)