domingo, 18 de março de 2012

É coisa que nunca tive, nem quero vir a ter...

Ouvido hoje no paredão, por um senhor que engraçou com o mais velho que andava aos saltos, surpreendido quando percebeu que afinal havia outra na outra cadeirinha:

"Os senhores deviam arranjar uma televisão. (pausa) Para o quarto."

6 comentários:

Naish disse...

Malucos!...

Raquel disse...

Já ouvi essa piadinha... que é de facto muito parvinha! E se há coisa deprimente é televisão no quarto...

eu disse...

Deprimente mesmo. Não entra tal bicho lá em casa. E comentário tão pouco adequado!

P disse...

Deprimente é o comentário dele, um desconhecido...

mãe de 3 disse...

Oh, don't get me started, a série de comentários parvos de desconhecidos que já ouvi! As pessoas não têm mesmo a noção e metem-se na vida de estranhos como se os conhecessem. Que lata! As chuchas então, motivam uma série infinda de comentários! Toda a gente sabe dizer que a criança já não deve andar de chucha, o que provoca nela uma vontade ainda maior de nunca a largar! Já nos chamaram de coelhos (a mim e ao meu marido) por termos dois filhos seguidinhos. Já me vieram dizer que a minha filha já era crescida para andar na cadeirinha (como se a senhora soubesse de onde eu vinha, para onde ia e se a minha filha tinha um desenvolvimento normal ou não). Eu respondo sempre de forma brusca e pelo menos fico contente porque acho que da próxima vez que pensarem em largar um comentário desses... talvez fiquem calados!

Cartuxa disse...

UI!!! Experimenta então ter o 4º quando toda a gente já acha que tás pronta pra ser avó!! E experimenta amamentar mais do que a média comum das pessoas ditas normais... e experimenta ter três rapazes e só uma menina que «coitadinha» fica sozinha... ou ter 4 filhos minimamente educados e civilizados que despoletam a cobiça dos que se gabam que os deles são MUITO diferentes, muito mais mexidos... Esta semana ouvi esta pérola: ah, os seus são muito calminhos, você tem muita sorte! Eu com as minhas duas tenho muito mais trabalho do que você com 4! Como também não sou de modas, respondi logo: sabe que é preciso educá-los desde pequeninos pra serem assim?! Dá trabalho!