sexta-feira, 2 de março de 2012

Vertigem

Chegou-me este vídeo por e-mail, não resisto a partilhar.
Tenho vertigens desde que me conheço, e fiquei com suores frios só de o ver - aquela última parte então, ia tendo um ataque cardíaco, com franqueza!
É que haviam de ser meus filhos - um puxão de orelhas e um tabefe bem dado e nem se fala mais nisto.

(façam clique no nome do vídeo e depois aumentem a imagem)



I Believe I can Fly ( flight of the frenchies ). Free segment from sebastien montaz-rosset on Vimeo.

4 comentários:

Raquel disse...

Se a minha mãe visse este vídeo diria "é falta do que fazer".

A mim só me vem à cabeça um legume vermelhinho muito usado nas saladas...

eu disse...

Nem vou abrir... tenho tantas vertigens que só a primeira imagem já chega para me arrepiar!

P disse...

ahah, tenho vertigens e as pernas tremem ao ver, mas vale a pena ver, é brutal!

Cartuxa disse...

Tive calafrios e nem costumo ter vertigens! Sustive a respiração e nem dava por isso! Fabuloso!