quarta-feira, 30 de maio de 2012

34 anos e 1 hora

 E este dia de anos já começou de maneira diferente.
Além de estar com a maior borbulha de todos os tempos (enfim, nem vou tecer comentários), comecei o dia dos meus anos a enviar uma sms a dar os parabéns ao meu querido sobrinho gémeo, que faz hoje 1 ano.
E aqui fica a promessa de repetir esta sms de parabéns à meia-noite para o resto da vida, no dia dos nossos anos, boa?

(de resto não se passou mais nada de especial neste meu dia de anos, mas também ainda é só 1h da manhã)

5 comentários:

Borbulhenta disse...

Parabéns!!! Eu também tive há pouco tempo a maior borbulha de todos os tempos, na testa, que durou praí um mês a passar! E ainda hoje se nota a marca. Inédito, não sei explicar. Eu nem sequer sou muito de borbulhas... calculei que fosse pelo regresso à escola e pelas hormonas que por lá circulam. Mas se calhar afinal é de família!

Brown Eyes disse...

E que seja um excelente dia; muitos parabéns!

P disse...

E essa vida corre bem? tirando borbulha!

eu disse...

Muitos parabéns!

Cartuxa disse...

Prometido! Enquanto o sobrinho gémeo não tiver capacidades pra responder, a mãe dele assegura a tradição recém-nascida! Speaking of pimples... tenho uma no queixo que dói... aos 40 é que não é mesmo suposto tê-las, right? Achei que bastavam os cabelos brancos...