sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vesícula

A do Tê foi à vida.

A operação foi ontem, e correu tudo bem, como esperado.
Hoje já está em casa, a fazer a vida mais ou menos normal.
Só podemos dizer coisas boas da Clínica CUF Cascais, nota 20 em tudo.
(tendo em conta que a minha experiência em hospitais se resume apenas à MAC, eu estava de boca aberta com tanta calma, tantas boas condições, tanta simpatia, sem gente a berrar, sem pessoas a entrar e sair sem se perceber quem são nem onde vão, materiais novos em folha, um mega quarto com vista e casa-de-banho privada, um verdadeiro luxo - digo isto sem tirar mérito à minha querida MAC, que espero que esteja pronta para me receber se eu tiver mais filhos - adiante).

 Hoje já estamos todos juntos, de regresso a casa, como deve ser.
Adeus e um queijo, sra.Vesícula, que não vai deixar saudades!


4 comentários:

Naish disse...

E o que é que chama a atenção neste post? Isto "esteja pronta para me receber se eu tiver mais filhos".
;-)

P disse...

Sim, o Tê pouco interessa... como diz a expressão: "Casa post cada melro"

As melhoras para o pai de três (?)

P disse...

"Cada Post Cada Melro"

Mary QA disse...

Mas eu nunca disse que não queria mais filhos! Muito pelo contrário - então foi tudo tão de repente, nem deu para apreciar.
Mas o seu a seu tempo. Deixai-me aproveitar estes dois.
Espero q MAC esteja de portas abertas até lá.