terça-feira, 15 de maio de 2012

A Família

Ontem, a meio das compras no Continente, realizei quando pegava num cacho de bananas, que já somos uma família.
Um cacho de bananas não chega, pego noutro.
A panela da sopa já só dura 3 dias, tenho de passar a comprar os legumes a dobrar para que chegue para todos.
Somos uma família.
Mais um e somos família numerosa.
Já não somos aquele casal com um bebé, e já quase não somos aquele casal com dois bebés.

Cada vez mais, uma família.

Feliz Dia da Família!

7 comentários:

Mary disse...

Chego ao fim e acho a palavra família uma cena super estranha.
Família Família Família

P disse...

2 pistas:

Familia numerosa = 3 filhos
Deixar de ter 2 bebes = vem ai o 3º.

E digam que eu lanço boatos, digam!

Mary disse...

P. queres contar alguma coisa aos meus leitores? Normalmente quando tens uma novidade começas a lançar boatos...
Aliás foi assim mesmo que tu começaste quando me contaste q ias ser pai - com uma sms a dizer "correm boatos..."

Cartuxa disse...

:o)) não façam grupinho à parte!!

Cartuxa disse...

Cá em casa faço sopa todos os dias, pelo menos uma máquina de roupa e uma de loiça por dia, todos os dias... e mesmo assim tenho de lavar os recipientes maiores que já não cabem na máquina!!Um cacho de bananas serve para duas refeições só de filhos, o mesmo se passa com um litro de leite, dá pra um pequeno-almoço e ponto final!! Daí que a soja seja uma GRANDE aliada!!

Mary disse...

Mas a tua casa é uma casa de família há muito tempo! Aqui é que é novidade.
Agora a tua casa é de uma família muito numerosa - 6 pessoas - eu nunca vivi com tanta gente na mesma casa!
Quando o teu mais novo começar a comer de tudo como os outros logo me dizes se notas diferença nas compras do supermercado - se calhar nem se nota, q achas?

Promonervosa disse...

Acho que não vai notar nada. Lá em casa é o mesmo esquema e tenho um a menos. Cacho de bananas dura um jantar e uma fornada de cestos. Loiça nunca cabe toda na máquina, roupa idem (há sempre sobras). vinte iogurtes duram 3 levas de lanches da tarde e da manhã (eu também conto). Não é só a soja a aliada, é o cartão continente, é o minipreço, é o desconto e a promoção. Mas a mim ainda não me apanham a fazer compras no 1 de Maio. Dignidade intacta.