terça-feira, 29 de maio de 2012

Saudades

Dos meus filhos, que estão nos avós há dias, até o Tê se recuperar completamente.
No princípio, juro, é na boa, sou super cool, super moderna, prá frentex como se dizia nos 80's.
Mas depois da 1ª noite, please, já estou mais para lá do que para cá, a hiperventilar de saudades.
Ainda quando sou eu a ir passear ainda vá, mas agora assim, a casa vazia... not good.
Eles? Na boa.
Eu? De rastooooos.

Isto depois passa, certo?
Eu não vou ser daquelas mães irritantes que andam atrás dos filhos adolescentes, pois não?
É que já me estou a ver... (que vergonha...)

2 comentários:

Vais! disse...

Eu acho que não passa, não, tu é que aprendes a disfarçar (ou não)! Uma vez galinha, sempre galinha!

Cartuxa disse...

Sempre galinha, eu mais do que assumida, tu quase... Pra já eles ficam na boa mas ainda aceitam os estrafegos, na adolescência tens que te conter e tal e fingir que não estavas nada desesperada por abraça-los e tal porque não é nada uma cena cool... Por isso ficarás acordada até que cheguem da night sob pretexto de ceares com eles! Valem a pena, esses momentos!!