quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Eu não aprendo

Constantemente a (tentar) fazer dieta, e constantemente a ver o Masterchef Australia (que é o melhor, caso não saibam).
Que nervooos!
Sigo o Masterchef desde 2011, e sem grandes pressões acabo sempre por ficar agarrada a todas as séries!
Raios!
Passo a noite a babar aqui na sala!
Tempos houve em que via o programa a comer bolachas Maria molhadas em leite, mas agora senhores, nem isso... (sabem quantas calorias tem uma bolacha Maria? ui, é melhor nem saberem).
E a modos que é isto.
Agora estão a servir um "afternoon tea" com scones e bolos e bolachinhas (o meu ponto fraco) e a coisa mais interessante que eu tenho na despensa é um pacote de amêndoas com pele.

Oh querida mãezinha, porque me fizeste gira e inteligente, mas não magra, hã?
Ou com pouco apetite, bolas!

2 comentários:

Cartuxa disse...

Assino por baixo!! Os genes da elegância foram todos parar à do meio, nós é mais braço ( e não só) roliço, bochecha corada e nariz salp+icado de sardas... um ideal de beleza, sim, ninguem duvida, mas de há uns séculos atrás!Estou contigo, mana!

Anónimo disse...

Cercas de 30 calorias por bolacha
Ass:
Ross Baxter