sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Presentes de Natal DIY

Este ano, tal como já referi aqui, ofereci vários presentes feitos por mim.
Fiquei muito orgulhosa, especialmente dos aventais que fiz para dois sobrinhos. Foram até agora a minha melhor obra com a máquina de costura e fiquei mesmo contente com o resultado.
Mas o melhor dos presentes homemade são mesmo aqueles que recebemos, e este ano a fasquia subiu e muito.
Eu recebi vários temperos, azeites,  chutneys e afins, que são o melhor presente que me podem dar. Gosto muito, e uso tudo até ao fim em tempo record. Adoro.
Os meus filhos receberam brinquedos lindos de morrer: um jogo da memória com personagens da família, um jogo de tabuleiro do Rali dos Dragões, comidinhas feitas em feltro e um tapete- pista de carros em feltro também.
E o melhor é que foram feitos maioritariamente pelos meus sobrinhos, que fazem os presentes de Natal desde tenra idade.
O meu objectivo é um dia chegar ao nível deles. Eles sim, são os verdadeiros duendes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fotos!

Cartuxa disse...

Um dos contemplados com o avental giríssimo de tua autoria está neste momento a fazer/comer bolachas, feliz, em pé em cima de um banco de cozinha!!