segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

De volta...

... de mais uma das minhas viagens no espaço e no tempo. Mais um regresso a casa depois do regresso à casa que já não é a minha, sem nunca deixar de o ser.

Desta vez o Te foi comigo, e passámos os primeiros 4 dias num verdadeiro flashback de memórias, ao encontro da Mary e do Te de 2007.
Fomos aos restaurantes e cafés de sempre, andámos de bicicleta por toda a cidade, corremos as capelinhas todas, passeámos no Vondel park e até à porta da nossa ex-casa nós fomos (e as cortinas ainda são as mesmas eh eh).
Fomos também aos museus que entretanto abriram, e festejámos a entrada de uma querida amiga na casa dos 40.
E o mais importante, durante 4 dias conseguimos começar e acabar uma conversa sem ser interrompidos, falar olhos nos olhos sem ser de sobre o assunto do costume (=filhos) e no fundo percebemos que já fomos muito, muito felizes ali (e sim, agora somos mais, mas é diferente).
Uma oportunidade fantástica! E quem diga que um casal não precisa nada de ter momentos só para si é porque com toda a certeza nunca experimentou!
Na 3a feira, ele regressou a Portugal e eu fiquei para 3 dias de trabalho, que bem me custaram...
A piada de ir a Amsterdam é rever os amigos, ter tempo para mim e re-visitar a cidade, coisas que até 4a feira eu já me tinha fartado de fazer, mas pronto, teve mesmo de ser.
Foi a primeira vez que fiquei 7 dias sem ver as minhas crias, normalmente fico só 5.
Já estava a ficar a bater mal com as saudades.
Agora são mais 3 ou 4 meses até me preocupar com isso outra vez.

Sem comentários: