quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mais uma voltinha, mais uma viagem...

... e amanhã (que é hoje) lá vou eu de regresso a Amsterdam.
Mas desta vez não vou sozinha, o Tê vai comigo, e vamos passar umas mini-férias os dois em tipo sessão nostalgia. Depois ele regressa na 3ª e eu fico a trabalhar até 6ª.
E sim, hoje é dia dos namorados e eu vou jantar com o meu em Amsterdam ;)
(podem morrer de inveja, que é caso para isso)

Já sabem o que vos espera... 1 semanita a ansiar por posts novos sem os ter, que eu cá quando viajo não levo o blog comigo.
Ora se nem levo os filhos, não ia levar o blog!
Fica aqui convosco que fica muito bem - tratem-no com carinho e visitem-no de vez em quando para ele não se sentir sozinho - não vão ter nada novo para ler, mas bolas, em não sei quantos anos de blog deve haver posts interessantíssimos que vocês ainda não leram. Fica o desafio.

Até ao meu regresso!

1 comentário:

Mariah disse...

Bom passeio/trabalho, ai quem me dera.... beijinhos