sábado, 24 de setembro de 2016

Alergias

A única coisa de que me posso queixar nesta gravidez tem a ver com algo que nada tem a ver com a gravidez, que são as minhas alergias...
Mal fiz o teste, em pleno Junho (época alta de alergias para quem não sabe) deixei logo de tomar a minha medicação, que me tem acompanhado nos últimos dois anos e permitido viver com qualidade de vida, sem espirros e nariz entupido.
O resultado é fácil de prever...
Ou bem que passo os meus dias na praia, ou então qualquer ida ao parque torna-se um verdadeiro pesadelo. E isto para quem passou o verão a trabalhar com crianças em diferentes ATL torna as coisas mais desafiantes... Ele foi piqueniques, jogos na natureza, caças ao tesouro, brincadeiras variadas, e eu a gastar lenços de papel e soro fisiológico a rodos, para me aguentar à bomboca...
E só agora começa o Outono, que é a segunda época alta de alergias, ficam a saber. E agora sem praia para compensar.
Quase que me apetecia saltar já para o Inverno...

Sem comentários: