segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Recordar é viver

Hoje a propósito de uma busca por fotografias, fiquei com eles a ver vídeos deles em pequenos - corria o ano de 2012 em diante.
Vídeo sim vídeo não acaba com os dois à pêra, ou ao moche.
Vídeo sim vídeo sim acaba com ela aos guinchos e a refilar.
Eu já não me lembrava nada deles nessas idades, e de facto do me lembro é do stress em que vivia.
Vivia?
Vivo,  caraças. Ainda hoje de manhã a cena entre os dois foi tal que eu fiquei com os nervos em franja e por pouco não me saiu o pequeno-almoço borda fora.
E só penso, pobre criatura que eu carrego na barriga, que foste calhar nesta família de doidos...
Espero que este 3o elemento sirva de distração e não venha atiçar ainda mais esta guerra...

Ainda falam eles em ter um cão! Irra!

Sem comentários: