terça-feira, 2 de novembro de 2010

Castanhas

Hoje pela 1ª vez vi o senhor das castanhas perto da estação.
Se por um lado já estava a achar estranho a sua ausência, por outro, numa altura em que em Setembro já temos decorações de Natal, é algo reconfortante pensar que algumas coisas vêm no tempo certo.
Parei o carro ali em frente à farmácia para aviar uma receita (linda esta expressão, é ou não é?), deixando o baby no carro com a minha mãe, e dirijo-me depois para o carrinho das castanhas, já a aguçar o dente.
Eis se não quando ouço um apito de um senhor agente da autoridade, que me mandou dar meia volta e volver e tirar o carro dali, que é proibido.
Fosse eu o senhor das castanhas e ficava bastante chateada de ter um polícia bigodudo (que é um grande clássico aqui da Parede) a autuar os clientes.
E o meu desejo por castanhas, mantém-se...

Sem comentários: