segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dos outros blogs

  • Continuo a não gostar de blogs com música. Eu costumo estar a ouvir música quando leio blogs pelo que fica uma confusão, ou então o volume do portátil está muito alto e eu dou cada salto, já para não falar de que muitas vezes até nem gosto da música. Percebo a ideia, mas não acho gracinha nenhuma.
  • também não gosto - e isto é dirigido a duas amigas em particular - de blogs que ficam pendurados, sem um fim, ou sem pelo menos uma pausa. Num dia temos direito a um post normalíssimo, e depois... nada... e nós a ir ao blog diariamente, sempre na esperança, até que 1 ano depois lá percebemos que acabou. Custa avisar os leitores? ou pelo menos dizer, "durante uma temporada escusam de cá vir"?
  • também fico triste quando percebo que há quem acabe por trocar o seu blog pelo Feicebuk. Também percebo a ideia, uma coisa é escrever na blogoesfera seja para quem for, e outra é escrever para os amigos feicebukianos, que sempre é um público mais controlado. Há uns tempos atrás li num blog alguém que dizia exactamente que achava piada ao facto de um blog ser uma coisa "antiga", já não se é muito à frente por ter um blog. Achei piada também a um episódio do "How I met your mother" em que o Marchall refere que um blog era uma coisa cool em 2005, e o Barney diz que continua a achar um blog uma coisa cool. Eu também acho.

5 comentários:

carolina disse...

Mary, por acaso, uma dessas amigas é comum? Tal como tu, também vou regularmente a blogues pendurados, sem fim anunciado, na esperança de que ainda vive...

Tella disse...

Concordo ctgo nos três pontos!

Mary disse...

Confirma, Carolina. Alguém que tem um "sobrinho novo" desde Janeiro! E o que eu gostava de a ler...

persiana disse...

Não podia estar mais de acordo!!!
:-)

Tella disse...

"sobrinho" esse que é um espectáculo!

(só para dizer coisas e acrescentar mais um comentário ao teu post!)

(sim, eu devia estar a corrigir testes e sim, não me apetece!)