sexta-feira, 12 de novembro de 2010

True colors

Para combinar com baunilha e cereja escura eu sugeri chocolate preto. O Tê propôs leite condensado fervido. Eu pensei em chocolate de leite.
Concordámos em caramelo, que nos saiu laranja.

Parece que falo de sabores de gelados, mas a verdade é que falo do drama das cores do nosso hall de entrada/corredor.
De longe é a divisão da casa que mais propostas teve. Já o pensámos de tantas maneiras quantos dedos que temos nas mãos.
A ideia que falei no último post revelou-se impraticável. Optámos pela solução mais fácil, que também não ficou grande coisa.
Este fim-de-semana é a batalha final. Como ficar ficou.
Não estou com grande fé no resultado final, mas eu já provei que não dou uma para a caixa neste assunto, pelo qual...

3 comentários:

Naish disse...

Papel de parede meus caros... nunca sai diferente do que se escolheu!

Mary disse...

Verdade. Mas:
1) a nossa experiencia a colocar papel de parede no armário que era do meu pai foi HORROROSA e jurámos para nunca mais!
2)para por papel seria preciso aplicar um contraplacado por baixo pq o papel sobre o azulejo não adere directamente - ou sim, mas fica com os quadrados por baixo
3) para aplicar contraplacado mais valia escolher um de jeito que não precisasse papel. Estivemos a ver uma espécie de soalho flutuante que desse para aplicar, mas pareceu-nos complicado (ou ao Te, que eu não pesco nada disto)

Em suma... pintar por cima pareceu-nos a solução mais fácil.

Naish disse...

Esqueço-me sempre dos azulejos... é porque não me convidaste para ir ver! :-)

Então e arrancá-los, era muito caro?