segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Livros do baby

O baby cá de casa recebeu nos anos um livro que ele adora (já tinha recebido outro da mesma colecção no batizado e também faz sucesso) que tem janelinhas e algumas delas fazem barulho quando se abrem.
Claro que o rapaz já arrancou umas quantas, que eu colo com fita cola, mas ele gosta tanto de abrir e fechar janelas (e o que eu adoro ver aquelas mãos a descobrir o sentido da janela e a apontar para o que está por baixo) que não me importa nada que ele o estrague de tanto brincar.
Resultado: tanto o livro novo como o mais antigo, creio eu que à falta de janelas essenciais, tornaram-se autónomos e de vez em quando tocam sozinhos. Pois que estou eu muito bem sozinha em casa a trabalhar, e de vez em quando ouço o comboio pouca-terra a apitar, ou o cãozinho orelhudo a ladrar, assim, sem ninguém lhes mexer. Completamente out of the blue.
Se algum cliente ouvir, com sinceridade, não sei como vou provar que não tenho nem um bebé, nem um cão (caso pareça um som verídico) em casa.

1 comentário:

Raquel disse...

Há tias com muito bom gosto...