segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Já começou...

17 semanitas (vulgo pouco mais de 4 meses) e já estamos em fase de:
  • cinta de grávida - estreei ontem
  • collants de grávida - que diz que a 2a gravidez é fatal para as varizes, já os uso desde que fui a Amsterdam, comprei 1 par e reciclei outro. Sempre uma alegria ter de os vestir, mas para ser sincera, é muito melhor nesta altura do ano do que, sei lá, em Julho, como da outra vez
  • nódoas na barriga - a roupa é pouca, o baby encarrega-se de me encher de bolacha, pão e papa ou, esta semana, de antibiótico, pois que 6a feira passei a ostentar também a 1a nódoa feita por mim, em cheio no meio da pança.
  • almofada para dormir - já me faz impressão dormir de barriga para cima, para baixo está fora de questão, resta-me dormir de lado e já uso o belo almofadão de amamentação para o efeito

Sem comentários: