segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Porque é que as pessoas normais esperam mais do que nove meses antes de voltar a engravidar III

Para já não terem um bebé a dormir no mesmo quarto quando acordam com as dores e têm de gritar para o pai da criança:
CÃIBRA CÃIBRA CÃIBRA!!!

Nota:
  • Sim, 16 semanitas, e já começam as cãibras nocturnas.
  • Sim, a maioria da malta que eu conheço não tem o bebé com 1 ano a dormir no mesmo quarto, mas também muita dessa malta que tem um quarto à parte para o filho acaba por tê-lo a dormir na mesma cama... you get the point: estas coisas não devem acontecer a quem tem filhos com uma diferença de 4 ou 5 anos.
  • Sim, estas cãibras doem comó caraças. Li uma vez num blog uma mãe a dizer que preferia as dores do parto às dores das cãibras nocturnas. Eu, como as tenho desde a pós-adolescência, não vou tão longe...


5 comentários:

Naish disse...

Cãimbras?! Onde? Na barriga?!?

PS: parece que a família terá mais um evento dançante em 2011!

Mary disse...

Na barriga da perna. Diz que é típico, falta de magnésio, coisa que aliás até se toma lá mais para a frente.

Olha outro lançador de boatos! Pê, ficas-te??
Não estou a par de nada, quero saber TUDO!
Dançante?? Em 2011?? Antes ou depois de 17 de Abril??
AAAAHHHH! Contaaaaaaaaaaaaa!

joaninha disse...

Por acaso nesta gravidez não tive caimbras. Mas na primeira foram horriveis!

Naish disse...

Já foste esclarecida??!

Mary disse...

Eh eh, sim. Claro que eu calculei o que fosse, mas não sabia pormenores.
E ouvi falar em setembro, o que é bonito, que assim tenho tempo de me recompor...