terça-feira, 16 de novembro de 2010

Porque é que as pessoas normais esperam mais do que nove meses para voltar a engravidar VI

Para terem um filho que anda pelo seu próprio pé quando engravidam.

Esta tinha tanto, mas tanto, pano para mangas que nem vou desenvolver mais. Ter um bebé na fase do gatinha, levanta, quer colo, afinal não quer colo, quer chão, afinal quer colo outra vez, tudo com outro na barriga, trust me, é duro.
E sim, eu sei que uma criança que anda é por vezes ainda pior, que ao menos enquanto gatinham a malta consegue acompanhar. Mas a prespectiva de o ter a começar a andar durante a minha gravidez, arrepia-me.

1 comentário:

Mãe de 3 disse...

Ah, eu passei por isso, mas graças a Deus (e às suas próprias pernas super musculadas) o Tito começou a andar aos 10 meses, estava eu ainda a perceber que estava à espera do próximo... E não interessa o que eles dizem, mas o que eu digo (hehe), e eu digo que quando os bebés começam a andar é uma LIBERTAÇÃO!! Quando gatinham acompanhas mas de gatas, é uma seca. Vais ver!