terça-feira, 16 de novembro de 2010

Só 1 perguntinha a quem tem mais do que 1 filho

O nível de desarrumação que produz um filho de 1 ano, digamos que enérgico mas nada do outro mundo, é multiplicado consoante o número de filhos que se tem?
Quem tem dois, três ou quatro filhos tem o dobro, triplo ou quádruplo da desarrumação, de brinquedos e livros espalhados pelo chão, do que quem tem só um?
Ou a desarrumação não se ressente com a multiplicação da criançada?

7 comentários:

Tella disse...

É isso mesmo. Há a tralha do puto 1 e a tralha do puto 2.

Naish disse...

Eu não tenho um sequer, mas cá vai... a quantidade de objectos não se multiplicará por cada kid, já que alguns serão partilhados, não?! e o puto 1 pode aprender a arrumar, coisa que o 3 ou 4 ainda não conseguirá.

Naish, o fala barato.

Têm razão os dois disse...

Há brincadeiras partilhadas que, pelo menos lá em casa, incluem as tralhas de todos, ou seja há mega picnics que ocupam o chão do quarto compostos por Gormittis, Pollys, Legos e Pet Shops. Por isso no geral, apesar da constatação do Naish ser lógica, a (triste) conclusão é, sim, multiplica. Até porque crescem e continua a desarrumação, já não tanto de brinquedos mas de lençóis de banho, meias, pijamas... e isso, claro, também se multiplica!

Carla R. disse...

Pois... é melhor não pensares muito nisso... deixa estar, não interessa nada...

disse...

Um filho é pra toda a vida assim como o resto que os acompanha :-)
Mas não desanimes!

Catarina disse...

Eles depois tb arrumam....ui ui!!!

Cartuxa disse...

Acho que não desarrumam o dobro pois pelo caminho sempre se entretêm, sempre se batem, vêm ter connosco a chorar... e perdem tempo precioso para desarrumar! lol...