domingo, 19 de outubro de 2014

Nova fase

Não sou nada fã destas frases feitas que nos impingem no FB, mas a verdade é que esta tem surgido na minha cabeça nestes últimos dias. É o meu novo mantra.
Desde o último post, muita coisa aconteceu.
Na 4ª feira foi o meu último dia a trabalhar em casa, na empresa que me acolheu nos últimos 8 anos.
Na 5ª à tarde tive uma entrevista de emprego, que foi quase surreal. Fui a achar que era para uma coisa num determinado sítio, a 2/3 da entrevista é que percebi para o que era realmente. Quando cheguei ao fim, à espera de ouvir o clássico "então pronto, nós depois ligamos" ouvi um "então, quando é que pode começar?". E pronto, em menos de nada estava a apresentar-me na escola onde estarei a trabalhar, na sala de professores, em reunião com outros professores. Todo um cenário totalmente novo para mim, e que me deixou para lá de nervosa primeiro, quase a hiperventilar, depois pouco a pouco fui descendo à terra, vi alguns dos miúdos com que vou ficar e lá voltei a respirar novamente.
Mega desafio, mesmo.
É só (mais) um part-time a juntar aos outros, não me vai fazer ficar rica, e a segurança, já se sabe, é a de um recibo verde, mas vai-me obrigar a pensar, a ser criativa, a inventar, e eu estou para lá de entusiasmada com isto.
Com medo também, claro, mas lá terá de ser.

1 comentário:

Mariah disse...

Parabéns então pelo(s) novo(s) desafio(s).