quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Um post sobre roupa

Ando aqui numa ginástica para conseguir ir trabalhar 5 dias seguidos sem repetir o outfit.
Não é que tenha algum mal repetir roupas - que é o que eu faço 350 dias por ano - mas logo na 1ª semana também acho demais. Vai daí que, ainda para mais com este calor, a coisa tem sido complicada.
Ontem lá fui eu para a escola com um dos meus outfit-chave de qualquer ocasião informal - vestido preto básico, tipo t-shirt comprida, cinto largo, leggings de riscas pretas e brancas. Gosto muito do conjunto porque tenho um fétiche por riscas p/b e porque gosto muito de usar vestidos com leggings.
Fui conhecer uma turma nova, de 3º ano.
Ainda não tinham entrado todos os miúdos e vira-se uma menina e diz-me "oh professora, a professora está muito gira!".
Fixe, pensei eu. Toda a gente sabe que nestas coisas as miúdas é que sabem, são a voz do futuro em termos de moda. Uma primeira impressão é sempre importante, e fiquei contente por ela achar a minha roupa cool - meio caminho andado para me achar cool também.
Passado um bocado, a meio de um jogo, ouço outra miúda a comentar para a do lado: "mas aquilo são collants ou calças? Parece que está vestida de bruxa!"

Não se pode agradar a gregos e troianos, certo?
Mas olha que vestir de bruxa no primeiro dia de aulas também pode ter bons resultados...

2 comentários:

Cartuxa disse...

You'd better start to show your sharpened nails and creepy laugh...or they'll eat you up, witch!

P. disse...

o teu blog ganhou imenso interesse com a tua ida para a escola... tenho dito!

(pq voltaste a por as letras dos cegos nos comentarios?)