quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Run to the hills 2

O meus leitores mais atentos e antigos sabem (ou deviam saber) que este não é o primeiro post deste blog com este título.
Encontram o anterior aqui.
A frase vem de um filme de guerra, já não sei qual, mas é uma private que usamos cá em casa há anos.
E pronto, isto tudo para dizer que esta blogger que vos escreve decidiu, ao fim de quase 3 anos, voltar a tentar correr.
E só vos digo que está a correr (passo a redundância) muito bem.
Fui no domingo, supostamente ia só caminhar mas decidi arriscar. E fui hoje também, sendo que consegui correr mais de 5 minutos de seguida, sem ter a tentação de olhar para o relógio.
Se nos últimos anos andei aqui vai não vai para inscrever no ginásio, agora, com a minha nova situação profissional, gastar esse dinheiro está completamente fora de questão.
Vamos ver se temos aqui uma maratonista, ou é só fogo de vista.


1 comentário:

carolina disse...

Será que me vais acompanhar na meia-maratona de Berlim em março???? :D :D
Era lindo! ;)