segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Sobre os TPC


Já aqui falei abertamente sobre a minha aversão aos TPC, e sobre como a vida seria muito melhor sem eles. No geral sem nenhuns, se for mesmo necessário, o melhor seria ser só de vez em quando. Adiante.

Hoje o meu mais velho levou para a escola os convites da sua 1ª festa de anos com amigos da escola.
Quis escrever os nomes de cada um em cada convite. Menos mal que eram só 6 ou 7.
Não me interpretem mal, até correu muito bem. O rapaz, desde que usa óculos, até tem destreza para a coisa, e sabe algumas letras de cor, outras copia na perfeição.
Quem se porta mal sou eu, que o vejo sentado à secretária de caneta em punho a de-mo-rar hooooraaaaaas a escrever um nome (coisa normal, tem 4 anos, bolas) e começo a hiperventilar. Ai que deusoproteja de mim quando estiver a fazer os TPC.
Não vou ter paciência, senhores...

1 comentário:

Cartuxa disse...

Pede ao Tê que te amarre e te ponha uns tapadores de olhos e ouvidos...qual Ulisses no mar das sereias!!