quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Um apontamento de moda

Por cá a tendência tem sido usar cada vez menos acessórios.
Este ano, não me perguntem porquê, mas deixei de usar brincos.
Pulseiras quase nunca, aneis raramente.
Colares, pouco, e sempre o mesmo.
Só os lenços se mantêm - dependendo da altura do ano.
Hoje de manhã olhei para mim e percebi que o único acessório que levava era o cinto (que não se vê). Tendo em conta que o cinto serve para segurar as calças, não me parece nada acessório, mas sim essencial.
Simplificar é o que está a dar.


2 comentários:

Cartuxa disse...

Desculpa querida mas devias mudar o título para um desapontamento de moda! Nem te reconheço! Cada vez mais parecida comigo...

Raquel disse...

Lol! E eu que tenho que me controlar para não sair de casa em versão árvore de Natal! Somos tão parecidas...