quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Blog privado

Tenho um blog privado onde publico fotografias dos meus filhos, só para a família e amigos.
Era muito prático quando trabalhava sentada à secretária e tinha tempo para essas coisas... pelo que desde o verão que não publico nada.
Como não gosto de deixar os meus leitores pendurados (nem que sejam só as minhas irmãs, sogra e cunhada e pouco mais), ontem decidi cortar o mal pela raiz e anunciar oficialmente o fim desse blog. Já não tenho paciência, não tenho tempo, pronto, era menos uma coisa em que pensar.
Mas depois lembrei-me... ora bolas que eu não estou a fazer álbuns de fotografias (em papel) para as minhas crias. Imprimi fotografias desde 2009 até 2011, praí.
E pronto, comecei a imagina-los daqui a uns anos que ah e tal e não temos fotografias e coisa que o valha, que decidi retomar o blog e tentar publicar tudo o que falta.
Não é pelos leitores nem é pelos meus filhos, é mesmo para eu ter alguma coisa com que me defender quando eles perceberem que os álbuns de infância acabam antes dos 2 anos (ele) e antes dos 6 meses (ela).

5 comentários:

carolina disse...

oh, que pena! era leitora assídua...

Cartuxa disse...

Acho bem...já me tavas a dar uma de fraquinha?! Not cool at all... e defende-te, defende-te... se eles calham de embirrar (ou de ter madrinhas que desenterrem as tuas falhas, como acontece com o meu terceiro...), tás bem arranjada!! Custa manter as coisas atualizadas, é verdade. Mas, nem que seja aos soluços, vale a pena. Go Mary!!

Raquelinha-que-quer-uma-visita-e-não-há maneira disse...

Vou tentar não comentar este post. Boa! Consegui! Não fiz pirraça com os meus lindos álbuns! ;)

Cartuxa disse...

Raquelinha, acho que ela te ficaria eternamente agradecida se lhe sacasses as fotos e lhe oferecesses presentes de anos/de Natal/de Pascoa/Carnaval/de amizade/ de só porque sim... eternos convertidos em albuns de fotosprontos, lindos como os teus. E já agora, fizeste pra ti e para os teus filhos, ou quando eles os quiserem levar pra casa vais fazer uma birra que os álbuns são teus?! True story, ask my father in law...porque o filho é dele!!! lol!Valha-me uma sogra tão cool que põe sempre água na fervura e, ao fim de 18 anos de casados e com 4 filhos em comum, conseguiu que o senhor deixasse o álbum partir.Acusando-o de obsessão possessiva já que só o tinha lá, nem olhava pra ele...

P. disse...

Gosto de saber que me incluo nos "e pouco mais..."! Ainda bem que voltaste, pois gosto sempre de saber e ver o que publicas, até porque tem sempre graça. Cartuxa, igualmente para o teu, pois visito sempre ambos ao mesmo tempo, sendo que no teu tenho "ganho" mais tempo, pudera...