quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Eis que chega o dia...

... em que recuso uma proposta de trabalho na minha área.
Não pensei, sinceramente, que algum dia isso fosse acontecer, mas pois que foi hoje.
Tivesse surgido há 1 ano e eu nem hesitava, mas lá está, é preciso estar no mercado para as oportunidades aparecerem... e estando no mercado pode acontecer que as mesmas não nos interessem assim tanto.
Esta apareceu nuns moldes que hoje não me convencem.
Ainda estou a apreciar muito, e bem, esta liberdade de ser free-lancer, estes horários desencontrados, este ordenado que me é pago em tempo livre em vez de dinheiro, e que por enquanto vai dando para viver sem a corda no pescoço.
Vamos ver se não me arrependo...

1 comentário:

Cartuxa disse...

Se tiver de ser teu por ser o melhor pra ti, deixa que logo voltam a bater à porta. :)