domingo, 15 de fevereiro de 2015

Filme 7/2015

 
Deste gostei tanto que vi todo de uma vez, o que nestes dias raramente acontece. Gostei mesmo. Mas só no fim percebi porquê - não sabia que o realizador era o Alejandro Iñarritu, que foi quem realizou um dos meus filmes preferidos - Amores Perros - que me marcou profundamente, e também Biutiful, Babel e 21 Gramas, todos eles filmes que me marcaram de uma forma ou de outra, aos quais regresso volta não volta. Acho mesmo que posso afirmar que é o meu realizador preferido (sem ofensa, Woddy Allen). Não fazia ideia que era dele, já me tinham falado bem do filme, o Tê até adormeceu (o que não é habitual) mas eu mantive o interesse até ao fim. Fascina-me este lado negro, estas personagens intrigrantes, muito mais complexas do que parece à primeira vista.
Recomendadíssimo.

Sem comentários: