quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Incrível como apesar de termos vivido em países diferentes há coisas que são iguais em todo o lado... e é bom descobrir estes pontos em comum do passado!

Ontem de manhã no escritório deu na rádio o What a Feeling. A R. e eu começamos logo a relembrar o filme - as roupas, os cabelos, as coreografias, os exercícios dela em casa, aqueles pormenores que marcaram a infância/pré adolescência.


Combinámos logo uma sessão nostalgia em casa da L. (outra italiana, que tem uma mega televisão em casa!)
Devo dizer que o Flashdance perdeu um pouco o encanto. De um modo geral, não é um filme bem feito (o que para mim foi uma total novidade). Eles são maus actores, ele é feio e há pormenores que não lembram a ninguém. Valem as coreografias e a banda sonora...essa banda sonora inesquecível que provocou inúmeras coreografias em frente ao espelho!

Conversa puxa conversa resolvemos fazer sessão dupla com outro grande clássico dos 80, que marcou também pela banda sonora e suscitou inúmeras coreografias e sonhos com o príncipe encantado...


Este devo dizer que não desiludiu... as músicas, ela que é tão gira e tão normal, ele que nunca me disse nada mas tem um corpinho que vale a pena rever, eles a dançar tão bem, ela a aprender, a cena da água, a entrada dele no último baile... tudo aquilo continua dar vontade de dançar assim!
Acho que é por isto que eu me considero quase adulta - enquanto eu continuar a gostar do Dirty Dancing é porque ainda não cresci tudo (o que provavelmente não vai acontecer!).

Na próxima sessão vamos ver o Footloose.

2 comentários:

sofia disse...

Enquanto continuar a gostar de Dirty Dancing é porque ainda não cresci tudo??????
Quer dizer que eu não vou crescer nunca?
Venha o Footloose.
Não tenho nenhum dos filmes mas tenho as bandas sonoras dos 3.

Papoila disse...

:)))
Lindo!
Vim cá parar por "culpa" sa Sofia, é que eu ADORO o Dirty Dancing!!!