segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Tudo é amor

"Alles is liefde" (a frase que encabeçou o meu blog durante uma semana) significa, isto para quem não sabe, que eu bem sei que há certas e determinadas pessoas que visitam o meu blog que não falam holandês, significa dizia eu "tudo é amor".

Esta frase, pirosada à parte, podia muito bem ser a legenda deste fim de semana, recheado todo ele das mais diversas manifestações de amor.

O amor dos que se casaram.
O amor-próprio e a força de quem acaba de perder aquele que poderia ser o grande amor.
O amor dos que se amam há mais de um ano mas só agora começam a criar o seu quotidiano e a construir um dia-a-dia em conjunto.
O amor das futuras mães, lindas e resplandecentes com as suas barriguinhas ainda em miniatura.
O amor da mais recente mãe-coragem, que estas coisas da maternidade nem sempre são rosas mas com amor tudo se consegue.

Alles is liefde. Acreditem.

2 comentários:

Anónimo disse...

O amor dos que vivem e partilham tudo isto com os que amam. Mesmo estando longe. O amor. Nas suas diversas manifestações. Ou eu ando muito sensível ou este post comoveu-me mesmo.
Mãe-coragem, é mesmo isso. Era o nome que faltava. Mãe-coragem. Com amor tudo se consegue e tudo se vence.
É mesmo preciso acreditar...
O Vaio morreu! Viva o Toshiba! E vivam os novos posts!

Anónimo disse...

Bem-vinda à blogosfera! Muito giro este post e escusado será dizer que me comoveu imenso... Já tinha saudades de ver este blog actualizado!