quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Dilema

Com uma pequena constipação (isto de passar do Verão para o Inverno assim é no que dá), mais uma grande pedrada de sono que ainda não recuperei do fim de semana, mais uma certa moleza devido à vacina da gripe, ou seja neste limbo entre a saúde e a doença, entre o acordado e a dormir eis que se me dá para me pôr a pensar que sinto muito a falta de fazer aquilo que gosto.
O mais engraçado é que quando fazia o que gostava queria ter exactamente aquilo que tenho agora (ordenado suficiente para não ter de pensar no assunto, contrato, segurança, benefícios).
No entanto sinto uma falta imensa daquele entusiasmo e satisfação que se tira do trabalho.
Drama...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não sinto só falta de entusiasmo e satisfação, sinto falta de um desafio, de sentir que o que eu faço é útil, sinto falta de fazer algo com conteúdo, sinto falta de algo que me dê verdadeiramente prazer. Sufuco cada vez mais no meu emprego e nas pessoas que me rodeiam. Sinto-me inútil e pobre. Drama, mas drama a sério!