terça-feira, 13 de novembro de 2007

Constatações

Não temos televisão por opção.
Não nos faz falta nenhuma e não tenho saudades.
Só sinto a falta da televisão num momento específico do dia. Quando me sento em frente ao portátil para ver o meu mail e blogs e escrever uma ou outra coisa, e o T. começa a pressionar para eu me despachar para
a) ele vir ver as coisas dele (portáteis a funcionar e sem 1 litro de chá no sistema temos só um cá em casa);
b) vermos os dois as séries do momento (Prision Break e 24).
Nesse momento seria bom ele pegar no comando e fazer um zapping durante um bocado para eu poder ver/fazer as minhas coisas sem pressões.
Acabado esse momento a TV que não existe já não faz mais falta.
Desconfio que não quero voltar a ter televisão. Quanto a ter dois portáteis já é outra questão...

PS. uma última constatação parva:dei-me conta ainda agora que cá em casa não há comandos à distância. Não há. Nem um.

1 comentário:

sofia disse...

o meu portátil tem tv, antena e comando á distãncia.Ddevias ter comprado um destes ;))