segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Cá das minhas


A apresentadora do Mundo das Mulheres, tal como eu, ainda não recuperou a forma de antes de engravidar.
Não que fique contente pela senhora, mas num mundo de Fátimas Lopes, Fernandas Serranos e até Sónias Araújo que saem da maternidade já em forma, e aparecem poucas semanas depois todas elegantes, revigoradas e firmes, é uma lufada de ar fresco verificar que alguém está a demorar mais de 5 minutos a voltar ao normal.
Porque às vezes parece que nos esquecemos, tal é a pressão social, mas estar gorda depois de ter um bebé é normal. É chato, mas normal.

Dito isto posso anunciar com orgulho que voltei ao peso que tinha quando saí da maternidade. Quase 4 meses depois posso finalmente começar a perder o verdadeiro "baby weight".

3 comentários:

Naish disse...

Quando li "cá das minhas" achei que tinha a ver com a história de ter o filho em casa... suspiro.
:)
(estou em crer que leste a descrição dela sobre 4 dias de parto em casa...)

Mary disse...

Sim, sim. Esteve de 5ª a Domingo em casa com a doula a dizer que é normal, que está quase! Mas não é por isso que não está em forma, que o meu foi bem rápido e eu tb não estou!

Tella disse...

gosto muito dela tb!!!