terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sobre as birras

Começo a ficar também sem paciência...
Falam dos "terrible 2", não haverá uma teoria também sobre os "terrible 3,5 months"??
Anyone??

4 comentários:

Naish disse...

Agora mais a brincar, da próxima vez que pensares em pressionar os primos para a procriação, pensa bem no que tens andado a escrever e reflecte se estás a fazer bem o teu papel motivador!
Hahahah!
Bjs e abraço ao pequeno mas personalizado Agá

Mary disse...

Se há pessoa que não vos pressiona para a procriação sou eu!! Aproveitem mas é, façam viagens e férias, durmam noites seguidas, jantem fora e saiam à noite enquanto podem! Os filhos são para o resto da vida e estes anos de casados sem filhos são do melhor! Só quem não os teve é que vos pressiona!
E depois da cena deplorável a que vocês assistiram quando o vieram conhecer (para quem não sabe, o rapaz chorou durante TODA a visita) eu perdi qualquer hipótese de vos motivar...

Sobrevivente marada disse...

Vá lá, vá lá... Não digam que não dão conta de umas birrinhas e manifestações de personalidade mais vincadas de um super querido baby...Não façam de mim, da Floripes, Da Karmita e de todos os nossos tios e pais fundadores de grandes famílias ( já pra não falar da nossa avó!) uns mártires da pátria! «Ou uns total freaks...»
Cadê o sangue na guelra?! Esta malta cresce que se farta e nós acabamos por lhes dar a volta!

Anónimo disse...

eu prometo que depois desta não escrevo mais nada :)
por volta dessa idade alguns miúdos fazem um pico de crescimento o que os leva a ter mais fome, querer mamar mais e chorar mais. os picos de crescimento podem ir de alguns dias a algumas semanas. o melhor é dar-lhe mais mama, sem relógios nem pressas.
espero que passe rápido mas curte muito o bebé agora porque depois do pico de crescimento ele vai mudar muito.