segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sobre o programa do momento que acabou ontem


  • Só comecei a ver a mais de meio, pelo que ontem fiquei surpreendida com algumas vozes que lá passaram
  • vozes essas que por sinal eram bem fraquinhas, ficou explicado porque foram corridos mais cedo
  • o João Manzarra é um ganda maluco, gosto do sentido de humor parvo que ele tem, e acho que o programa perdia muito sem ele
  • já a Cláudia Vieira devia ficar-se pela profissão de modelo, já que para apresentadora não tem jeitinho nenhum
  • não sei quem é o responsável pelo guarda-roupa da Cláudia Vieira nas galas mas deve ser a pessoa com pior gosto à face da terra. Não houve uma roupa que fosse gira ou que lhe ficasse bem. Muito mau.
  • eu era pela Diana, acho que a rapariga canta mesmo bem, com garra e gostei muito de várias interpretações que ela fez, por outro lado, acho que se calhar o Filipe iria ter mais dificuldade em ir para Londres, pelo que mereceu o prémio por ser um rapaz simples e humilde, e também canta bem, é um facto.
  • a queda do Abrunhosa foi o ponto alto das galas, e ou muito me engano ou ontem pareceu-me ver a Diana a cair também, se bem que hoje não houvesse nenhum grupo no face a assinalar o facto
  • acho mal um programa destes passar tão tarde. Fui vendo as galas com um olho aberto e outro fechado...

5 comentários:

Noivo disse...

Eiii, a vieira tambem nao era assim tão má.

A Diana foi brutal em várias galas, mas eu tava pelo Filipe, e pela credibilidade do programa ainda bem que ganhou, para sempre ia achar que o "tio" poderia ter influenciado fortemente a vitória, mesmo que ela o merecesse.

Também só vi os 1ºs castings e depois quando só tavam 5, e concordo com a hora tardia.

E acrescento que foi o idolos com mais qualidade vocal que passou...

Disse.

Mana disse...

Fiiiiiiiilipe! O meu preferido! E vim aqui confirmar, sim a Diana malhou enquanto atirava um balão ao ar... e claro, há grupo no face.

Naish disse...

Por pontos!
- ouvindo-os agora, de facto havia umas miúdas para o fracote. Embora o júri diga que este era dos melhores naipes de sempre. Pensando que a Luciana Abreu ficou em 3º numa das edições, se calhar estes são mesmo melhores!
- Concordo, o Manzarra tem graça, e apesar de serem piadas um bocado fáceis, a espontaneidade com que as conta deixa perceber que não é estúpido nenhum.
- Concordo também que mete a CVieira no bolso; só não acho que ela estivesse SEMPRE mal. Houveuma ou outra gala em que estava bem... elegante!
- A Diana era uma cabra dissimulada! Lol. Canta muito bem e com ganas, mas estava sempre a tentar conquistar o público com falinhas mansas que soavam a falso! O Filipe é um patózinho, mas canta rock e grunge como qualquer estrela do UK ou dos USA.
- A queda do Abrunhosa quase parece de propósito! Ele quando se levanta diz "já vendi mais 10.000 discos!" e de facto passou-se a semana a falar disso e eu próprio acabei a ouvir o álbum "Viagens" no fim-de-semana (btw, um dos melhores de sempre de música portuguesa); alguém anda a falar dos GNR? Pois...
- Confere a hora. Se fosse logo às 9 era ideal; o facto de ser ao domingo é positivo!
-

Cáti disse...

- Eu também estava pelo Filipe, embora ache a Diana mais versátil, canta bem qualquer coisa. Mas gostava da postura do Filipe, da humildade, simplicidade e penso que ele beneficiou com o "síndrome Zé Maria BB1", pois os ex-concorrentes eram todos "contra" ele.
- Nunca segui nenhuma outra temporada do Ídolos e esta comcecei a ver no início com os grandes cromos que lá vão cantar.
- Adorei um rapaz do Estoril que foi cantar a música da Rússia para o Festival da Canção do ano passado! Que se lembra disso? E cantou como se fosse a coisa mais normal do Mundo!
- O Manzarra tem piada e a CV muito menos, e pareceu-me que o programa teve muitas falhas e pausas no teleponto, até parece que nunca tinham ensaiado as galas;
- A queda do Abrunhosa foi um momento sublime... Fartámo-nos de rir, pusemos para trás na box para rever mas acho que ele se levantou bem...
- Não gostava do Carlos, achava-o muito convencido e algo falso - talvez por ser muito novo e imaturo e detestei quando ele direccionou os votos dele para a Diana;
- a Inês podia ter ido muito longe no programa mas devido à idade, não conseguiu gerir toda a pressão, penso;
- A Roberta Medina é muito gira, ia sempre muito bem arranjada, mas ainda fico chocada ao saber que não tem ainda 30 anos!
- Tive pena do Manuel do júri não ter estado presente na gala em que foram os Anjos cantar, depois de ter dito mal deles na gala anterior...

tão distraídos.. disse...

..e ninguem fala na brasa daquele do júri que toca clarinete???! (não sei se é clarinete ou qq outro instrumento de sopro..)só sei q o homem é mesmo giro!