quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Quase adulta ou quase cota?

Reparamos que estamos crescidos quando, num almoço de família:
  • perguntamos à prima de 26 anos onde foi sair na noite anterior e de 4 sítios conhecemos apenas 1 (de ouvir falar)
  • a prima de 19 nos pergunta se conhecemos um cantor da moda e não conhecemos, e ela canta a canção mais famosa e ficamos na mesma
  • damos por nós a falar com o primo de 29, casado mas sem filhos, sobre como lavar, secar e arrumar as meias
E depois quero eu parecer cool, e ser uma mãe fixolas e tudo... se estou assim agora que fará quando ele crescer.
Uma verdadeira cota.

9 comentários:

Naish disse...

:-)
Usas três exeplos, mas as primas de 19 e 26 anos são umas fixolas, e o primo de 29 é, basicamente, um chato.
Obrigadinhos.

Tella disse...

lol

Mary disse...

lol
Naish, sabes bem o que isso significa...que estás pronto a passar para o lado de cá!
Ih ih ih
(leia-se para o lado dos cotas, não dos pais, que eu não vos pressiono!)

Raquel disse...

É importante esclarecer que esses locais que as tuas primas falam e que tu achas que não conheces... afinal são os mesmos de sempre, só mudaram de nome. A Kapital e a Indústria têm novos nomes...por exemplo.

Noivo disse...

Naish, realmente ficou a ideia que és uma valente seca...falar de meias!?

Aqui o primo de 25 e prestes a casar, espera dentro de 2 anos, falar das jantaradas lá em casa e não onde está o estendal e como estendo o pijama.

Se algum dia acontecer isso, mandem-me estar calado... vá lá, aos 30 já podemos ter esses temas!!

Naish disse...

Para amanhã:
- Desumidificadores: tudo o que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntar;
- Illan: será que ele consegue cozinhar sem recorrer ao açafrão?

(noivo, faço 30 daqui a 4 meses, posso ir abordando os temas).

sofia disse...

como eu te compreendo....

Cartuxa disse...

Ontem fiquei com a certeza que estou enterrada nos cotas até ao pescoço... Entrei na aula e quando me perguntaram o que iamos fazer, respondi que ia contar uma história sobre uma velhota comilona. Ah, é sobre a teacher?! às vezes dá vontade de os rachar ao 1/2...Mas saiu-me uma gargalhada, pelo que ainda devo ser um pouquito fixolas...

Cartuxa disse...

Ah! welcome to the real world!... Se há quem me acuse injustamente de ser cota... és basicamente tu... Mas antes cota consciente do que cota teenager, tipo a conhecer os sítios e a não saber dobrar meias...