quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Positivo!

Faz hoje 1 ano que fizemos o teste e deu positivo!
Ficámos a saber... que tínhamos um teste positivo! Na altura nem um nem o outro acreditou muito bem tratar-se de uma gravidez, muito menos de um bebé a caminho.

A este teste (que btw não foi o primeiro, tinha feito um que deu negativo na semana anterior - muito fiável, portanto) seguiram-se mais dois no dia seguinte, um em casa e outro na farmácia.
Estávamos com dificuldade em acreditar, portanto.

Mas guess what? Era mesmo verdade!
E cá estamos, nós e o nosso bebé.
:)

E lembro-me de ter feito este post, com um assunto nada a ver.

1 comentário:

Cáti disse...

Ainda bem que se lembraram de entrar nessa aventura. Bem me lembro da vossa reacção ao teste, mas só para vocês foi "apenas" um teste positivo, para mim já era a vinda de um sobrinho lindo a caminho. Adorei a notícia há um ano e hoje estou muito feliz com o belo resultado que daí veio... É tão lindo o meu sobrinho! Aguardamos mais notícias dessas...lol