terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Looser

Sou, talvez, a pessoa que conheço com menos jantares de Natal.
Não sei porque raio, mas não tenho jantares de Natal.
Os amigos da faculdade não se juntam nesta altura, o grupo de amigos de sempre deixou de se juntar por dificuldades de agenda - lá está, ninguém podia nunca - a empresa organiza um jantar, mas na Holanda, e por isso andamos nisto.
No ano passado tive um total de... 1 jantar de Natal.
Em anos anteriores, nem isso.
Fala-se em qualquer evento, e a malta salta logo das agendas, aos sabados não posso, só posso dia 17, ai eu não, ai eu agora só lá para Março é que tenho alguma hipótese!
Pois eu não, tenho a agenda sempre livre.
Este ano até fui convidada para um evento natalício, mas inclui uma espécie de festa-pijama que só acaba na manhã seguinte, e por causa da minha mai nova achei melhor declinar.
Por isso este ano resolvi por mãos à obra e convoquei um jantar de Natal de primos, na velha casa da avó, para estarmos todos juntos sem os pais e os filhos a interferir.
Há que marcar um pouco a época festiva, bolas!
Este mais o outro jantar que também tive no ano passado - vamos lá ver quando é, que as outras agendas andam preechidas, não são como a minha - já me permitem acreditar que é possível regressar à juventude, a aos 1500 jantares de Natal por tudo o que é fim-de-semana ou véspera de feriado.

2 jantares e 1 convite já não fazem de mim looser pois não??

3 comentários:

carolina disse...

Mary, não és looser!!! eu tb só tenho a nossa super fête e o lanche no trabalho. estamos em crise, até save bem ter poucos jantares. e o que vais organizar dá conta de todos os outros.

Tella disse...

E a super fête?

(A CArolina antecipou-se pá!)

4D disse...

Se és looser o que dizer de mim?
As mminhas festas são as festas dos putos.
A clínica onde dou consultas faz lanche de natal sempre no fim-de-semana que estou a levar os filhos aos avós.
E a minha amiga de Lisboa há dois anos que organiza um jantar de natal e a filha adoece com alguma coisa viral e altamente contagiosa sempre nessa altura (parece mentira mas é verdade).
portanto, eu ganho-te aos pontos!