quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Quem perde sou eu

Há noites (como a de hoje) que parece que está possuída, chora, berra de hora a hora, só quer estar na nossa cama, ainda para mais no meu colo, a espetar os dedos na minha cara, para logo depois voltar a berrar, e eu à procura da chucha por todo o lado e andamos nisto.
E eu, a dormir um total de 2 ou 3h de seguida de cada vez, acordo que mais parece que estou pronta para ir dormir, tão podre de sono que estou.
Há noites (como ontem) em que nos deixa dormir, não acorda, não chora, fica na caminha dela como deve ser.
E eu, durmo as 6 horas seguidas da praxe, e acordo cheia de sono na mesma porque não estou habituada.

Nunca saio a ganhar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó pá, é animador saber que não é só cá em casa! Com 1 ano recém completo, não há UMA note em que não tenhamos que ir à cama dele pelo mesno 3 ou 4 vezes. Um desespero.

Cartuxa disse...

the biggest looser indeed...