segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Preço certo

Acontece-me muitas vezes, quando vou a pagar, o valor dar conta certa.
Seja no supermercado, na farmácia, no café, volta-não-volta a conta dá X euros certinhos, independentemente do número de coisas que trago.
Por vezes acontece agarrar uma coisa já na linha da caixa, ou esquecer-me de pesar a fruta e ficar para trás, e no fim, zás, lá vem a conta certinha com zero cêntimos, como se tivesse sido de propósito. Muitos senhores atrás do balcão ficam surpreendidos, e eu conto que é uma coisa recorrente, que me acontece muitas vezes.
O que já não é normal é acontecer dois dias seguidos!
Ontem na farmácia paguei 15 euros, hoje no Ikea (supermercado) paguei 14.
Parece que o universo me está a tentar dizer qualquer coisa, mas não sei o quê...

3 comentários:

Raquelinha-in-the-sky disse...

Joga no euromilhões com esses números! É um sinal do universo!

Mary disse...

É o que me dizem os senhores das lojas, sim...

P disse...

ahahah, nunca consigo essas contas certas, e estou sempre atento a querer q aconteça... bolas!