quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Irritante

É estar aqui a ver blogs sentada na ponta do sofá, enquanto o ferro aquece porque tenho uma pilha de roupa para passar (a senhora que nos ajuda(va) nessa tarefa está doente).
E a sensação é a mesma de quando estava na escola e tinha tpc para fazer, mas ficava a ler livros do tio Patinhas, ou a ver o Agora Escolha, não totalmente sentada, para não dar aquela que estava a relaxar com tanto para fazer...

Quando é que me tornei esta fadinha do lar, que diz "ah e tal não posso ficar a fazer o que me apetece porque tenho rolos de carne para fazer"?
Buuuuuuu.

4 comentários:

Brown Eyes disse...

Falando em pilhas de roupa para passar, tem sido o meu entretém dos últimos dias; que chatice. Deixei acumular, acumular e acumular e quando já quase chegava ao tecto, tive que tomar as rédeas da coisa.
E o fim ainda vem longe:(

Revoltada disse...

Eu não passo a ferro e odeio quem o inventou. Recuso-me. Dobro e aliso muito alisadinho e arrumo no tabuleiro da roupa com ar oficial. A senhora que ajuda cá em casa fica chocada e leva algumas peças para passar em casa dela, mas praticamento são só os vestidos das miúdas e as camisas de homem. Tudo o resto é desnecessário passar porque se for apanhado e dobrado logo nem sequer se amachuca. O que amachuca a roupa é ficar no cesto para passar!

Mary disse...

Mas eu quando apanho a roupa nem sempre tenho tempo para a dobrar dobradinha e esticadinha, é apanhar e ir fazer outra coisa mais urgente. E não ficas com marcas das molas e da corda??
Eu tb so passo o essencial, o que tem mesmo de ser, mas ainda é muita coisa. O que fica por dentro não passo, claro, nem babygrows, pijamas e afins. Ainda assim - monte. Eu nem me importa muito passar, só camisas é que detesto mesmo - e é o que se nota mais, claro!

Cartuxa disse...

pois eu dobro tudo quando apanho, senão... tou feita! para não ganhar vincos extra tem mesmo de se apanhar com calma, se não tenho tempo, fica na corda! E ainda agora estive hora e meia a despachar...porque odeio acordar com um «Não tenho t-shirts! já lavaste as minhas calças?». Mas pior do que engomar é arrumá-la toda...