segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Post do momento

Este blog anda parado, porque eu não tenho parado... ou quando paro, não é por aqui.
A minha vida tem girado, entre outras coisas, em torno de xixis, cocós, ranho e vomitado.

E eu pergunto: as mães da high society desta vida, também mudam cocós?
A Madonna também leva com vomitado à porta da escola?
Será a Leticia que muda as fraldas de diarreia das pequenas infantas? E será que a Vitoria festejou os cocós no penico dos pequenos Beckham's?
Coisas que me ocorrem, no meio de todo este glamour que me rodeia...

5 comentários:

Naish disse...

Claro que sim. Jà vi a Letícia com manchas de bolsado nos ombros... NOT.

:-)

Também andei fora uns dias e o trabalho aperta, mas retomarei o meu fulgor comentarístico habitual.

Mãe de 3 disse...

Não. Estás a precisar de ver o filme "Diário de uma Nanny". Não é ficção. Eu conheço várias famílias assim, infelizmente. Mães só de fim-de-semana e mesmo assim as empregadas trabalham dois sábados por mês. Mães de Domingo, portanto. Uma alegria. Mas têm imensos filhos, que estão sempre penteados e vestidos de igual e são perfeitas de aparência.

disse...

Quanto à Leticia achava que sim, afinal ela antes de ser da realeza era jornalista...ultimamente anda tão ocupada com operações de estética que francamente não deve ter muito tempo para banalidades :)

Raquel Ribeiro disse...

;) acho que o comentario da mãe de 3 disse tudo!

4D disse...

Eu não conheço. Até pensei que isso cá em Portugal fosse miragem.

Tenho 4; tenho uma empregada para as limpezas, que me faz as manhãs 8e agora vamos trocar e até estou com medo) e não há mais ninguém. Sou eu que os levo à escola. A minha última vergonha foi ter de lhe limpar o ranho com o pano que limpo o vidro do carro quando está granizo, porque me esqueci do lenço em casa e ele espirrou violentamente.

E esta, hein?