terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Só hoje consegui ver o último Masterchef Australia

E agora, segue-se o vazio. Mas já sou amiga (fã) do Adam no FB, ah pois sou.
Acho que é a 1ª vez que um favorito meu ganha de facto um concurso!
Alguém sabe se vai passar a versão junior na nossa tv?
Podia ser que, ao ser feita por crianças, desse para nos inspirar para cozinhar cá em casa.
Se houvesse em Portugal conheço um rapaz que gostava de participar, de certeza (o meu afilhado de 10 anos cozinha melhor que eu, e que muitos vocês também!).

6 comentários:

Mãe das Marias disse...

Eu vi a semana passada, ele era o meu 2º favorito, 1º vinha a marion... mas fiquei feliz por ele!
Nem sabia que havia uma versão júnior... mas qq coisa era melhor do que aquela Tyra assanhada!

Beijos*

Mary disse...

Lol vi a apresentação no último episódio. Apesar de ser um bocado estranho, pareceu-me giro...

P disse...

O meu afilhado é que cozinha espectacularmente... de certeza que é o melhor com 10 anos e 20 e muitos com 30...

ah pois, o meu afilhado é também teu afilhado!

Cartuxa disse...

Olha os meus compadres a gabar o nosso menino! Ele segue atentamente a versão júnior! e fica horrorizado com os pratos complicados que fazem e com o estado de nervos em que os miúdos se põem...Mas gosta muito de seguir, acho que não perde um episódio! Não sei ao certo em que canal, hei-de lhe perguntar! Bjs

Naish disse...

Oh Cartuxa, saca-nos essa informação!
Confesso que odeio estes programas para insuflar o ego das criancinhas mas gostei de ver a apresentação do concurso !

4D disse...

Eu sou a tua favorita para ganhar o concurso do saco para a Concha, no fb. Diz lá que não sou:)