terça-feira, 1 de janeiro de 2013

A verdadeira resolução de ano novo - Biggest Looser 2013

Há 1 ano começou um desafio familiar do Biggest Looser 2012.
Acho que já aqui comentei que fiquei a meio do meu objectivo - que era perder 10kg, e voltar ao peso "de solteira".
Perdi 5kg, devia estar caladinha, que 5kg em 12 meses não é quase nada, que não é. Mas para mim, que sou pessoa dada à boa mesa, que sou grande amiga do sofá, foi uma grande vitória.
Foram 5kg que me permitiram vestir muitas coisas que não me serviam, outras para as quais nem olhava nas lojas porque antes não ficavam bem e agora sim, 5kg que significaram uma reconciliação com o espelho.
Principalmente estes 5kg significam um tomar consciência daquilo que como, em vez do comer sem pensar que me caracterizava antes.
5 done, 5 more to go. Que é como quem diz, venham mais 5!
Mas agora o prazo é mais curto, que não podemos andar para aqui a perder peso a passo de caracol se não nem amanhã saímos daqui.
Assim, impus a mim mesma perder os 5kg que me faltam até à minha mais nova completar 2 anos - no dia 6 de Abril.
Os hábitos alimentares cá de casa já mudaram, agora é preciso um empurrão para atingir o objectivo, para depois manter para o resto da vida.
Diz que o corpo da mãe demora 2 anos a voltar completamente ao normal.
Quando a minha filha fizer 2 anos quero estar de volta ao normal, mas ainda melhor (muito melhor!) do que quando engravidei.
Uma mãe gira e magra a ajudar a apagar as velas do bolo da filha, how cool is that?
Vamos lá ver se é desta.

1 comentário:

smallest looser disse...

Vam'bora!
Estou contigo!