quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sonhos óbvios

1) estou de férias na ilha da Armona a conversar com a Tella
2) vou a uma entrevista com a directora de um museu
3) numa festa, a minha prima fez uma fantástica mousse de chocolate, e faz de tudo para que eu a prove (guarda-me uma taça depois de todos terem comido, e quando lhe digo que não posso comer, ela divide a taça em dois e diz que só um bocadinho não faz mal!)

Férias, um emprego na minha área, chocolate - tudo o que me faz falta!
Muitas vezes sonhamos coisas sem pés nem cabeça, e nem sabemos bem como interpretar tudo o que nos ocorreu durante o sono.
Ultimamente tenho dormido pouco e mal, e tenho sonhado imenso - por isso das três, uma:
a) ou a minha imaginação anda tão pouco fértil que os meus sonhos são do mais básico que há,
b) ou o meu subconsciente sabe que eu estou cansada, por isso manda-me as mensagens bem claras para eu não ter de perder tempo a interpretar
c) ou estes sonhos são no fundo super profundos e complexos, e eu é que não estou a captar a verdadeira mensagem por trás...

1 comentário:

Tella disse...

Alinha B!