quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Café com uma amiga

Fui ontem tomar café com uma amiga ao final do dia, assim de improviso, combinado em cima da hora.
E perguntam vocês (quem não tem filhos) - e o que tem isso de especial?
E respondo eu (e todas as mães) - tudo!
Que fixe que foi.
Estava cada um na sua avó, a dormir a sesta, a amiga de folga, e eu percebi que saindo às 16h30 podia deixa-los com as avós mais 1 hora e aproveitar a feliz coincidência (aliás normalmente demoro é 1 hora a conseguir tirá-los das casas das avós, parece que têm mel!).
E lá fomos a um café bem engraçado que fica mesmo a meio caminho entre as nossas casas.
Foi um fim de tarde diferente da minha rotina e por isso especial, pusemos a conversa em dia entre um chá e um café, sem distracções, nem maridos e crianças por perto. 
Quando os fui buscar estavam na boa, todos contentes, nem notaram que cheguei mais tarde que o habitual.
Lá está, para eles foi apenas mais 1 hora com as avós, não lhes fez diferença.
Para mim foi 1 hora que fez toda a diferença.
A repetir.

(e salta mais uma resolução de ano novo)

1 comentário:

Macaca de imitação disse...

É assim mesmo! Também quero! Com a agravante de a minha filha que tenho que ir buscar estar na escola e pagar prolongamento se eu não chegar a horas... mas enfim.